terça-feira, 22 de maio de 2018

É uma luta diária.

É incrível.

Eu sei exatamente tudo que eu preciso fazer. E eu sei que consigo fazer, basta eu sentar e fazer.
Mas eu sinto tanto a necessidade de ter alguém acompanhando o que estou fazendo, demonstrando real interesse, me incentivando e o fato de não ter esse alguém, me trava de uma forma inacreditável.

Eu sei que ela me apóia, mesmo não se interessando pelo que eu faça. Eu sei
Eu sei que eles estão curiosos para ver o quê, ou se eu vou conseguir fazer. Eu também sei.

Mas eu realmente queria alguém que me viesse todos os dias e falasse;

"Aí, deixa eu ver o que cê fez. Me mostra como tá ficando. O que vai fazer depois que terminar?"

É uma falta de ter alguém que faça as perguntas que eu faço. E uma incompreensão do porquê este tipo de atitude incômoda tanto assim os outros, sendo que a mim faz tanta falta.

Enfim, hoje foi mais um dia improdutível até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário